Filme muda filosofia de vida de Julia Roberts

Por - 06/11/10 às 10:07

Grosby-Group

Julia Roberts afirma que se o Festival da Luz, Diwali, fosse celebrado por todos, isso faria do mundo um lugar melhor.


Depois de passar um tempo na Índia para a gravação de sua última comédia romântica, Comer,Rezar, Amar, a atriz de 43 anos voltou fascinada pela cultura e filosofia de vida Indiana. 

A atriz declara que voltará ao país para recarregar sua criatividade: " Eu prometo que voltarei à terra sagrada de novo e de novo, para o bem da minha criatividade." 

Julia afirma que celebrar este festival unanimamente seria um gesto de bondade e explica o porquê: " Nao é só porque o Diwali, é um festival indiano, mas sim porque é universal em sua natureza e essência. Diwali traz valores de autoconfiança, amor pela humanidade, paz, prosperidade por toda a eternidade, ultrapassando o fator da mortalidade. Espiritualmente, isso transcende as barreiras da religião."

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.