Filme polêmico de Xuxa será exibido no Canal Brasil
Por Redação - 06/02/21 às 12:50 - Última Atualização: 6 abril 2021
Parece que um dos maiores tabus midiáticos da história audiovisual brasileira está prestes a chegar ao fim.
A TV Globo decidiu, às 0h30 da próxima quinta-feira (11), exibir no Canal Brasil o polêmico longa Amor Estranho Amor, estrelado por Xuxa Meneghel.
A maior polêmica do filme se dá pelo fato de a artista ter contracenado em cenas eróticas com um menino seis anos mais novo que ela, com a própria tendo 18 anos de díade durante as filmagens.
Até 2018, Xuxa havia adquirido uma decisão judicial que proibia qual tipo de comercialização e exibição do longa, pagando por 30 anos mais de R$ 345 mil anuais para detertodos os direitos sobre o longa em território nacional.
Desde então, ela passou a se importar menos com a polêmica do filme, e ao final do ano de 2020, veio a público pedir que, antes de criticá-la, as pessoas assistissem a Amor Estranho Amor para entender seu papel e que não houve ilegalidade envolvida.
Na trama, Xuxa vive uma prostituta de 15 anos idade que chega a se relacionar sexualmente com um rapaz ainda mais novo que ela.
“Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente”, ela chegou a declarar em entrevista ao fantástico.
“Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país”, completou.
‘Tá de brincadeira’, diz Xuxa sobre festa dos fiéis à deputada Flordelis
BBB21: ‘Mudança tá estranha’, desconfia Xuxa de Karol Conká
Xuxa volta a participar de programa na TV Globo
Está cada vez mais afinada a relação de Xuxa Meneghel com a Globo. A apresentadora, que está sem contrato desde sua saída da Record TV, em setembro de 2020, após cinco anos na emissora, voltará a pisar nos Estúdios Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, está agendada para a próxima segunda-feira (09) a participação da loura no Caldeirão do Huck. Amigos de longa data, Xuxa e Luciano têm uma relação de cumplicidade.
Luciano Huck estava na Band, onde era um dos trunfos da programação, quando a loura e sua empresária à época, Marlene Mattos, o ajudaram a ir para a Globo, em 1999.
Vale lembrar que Xuxa esteve nos estúdios Globo para gravar o Lady Night, com Tatá Werneck, gravou o Altas Horas, o Conversa Com Bial e, mais recentemente, o Encontro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.