Por Redação - 04/09/14 às 12:00
O pai de Brittany Murphy, Angelo Bertolotti, criticou novamente o filme biográfico sobre sua falecida filha, chamando o projeto de "não autorizado" e "falso".
"Estou indignado pelo fato do canal Lifetime decidir fazer um projeto com uma péssima qualidade, profanando a memória da minha bela e talentosa filha, Brittany Murphy", Bertolotti disse ao The Examiner sobre o filme.
The Brittany Murphy Story tem sua estreia programada na televisão para 6 de setembro e conta a história de sua ascensão à fama na década de 1990, 'suas lutas como celebridade e autoestima, e sua misteriosa morte em 2009'.
Segundo Bertolotti, o filme também afirma que Murphy foi abandonada por seu pai quando tinha dois anos, e isso é o que lhe tem mais indignado ainda: "Francamente, fiquei surpreso pela audácia de chamarem isso de 'uma história real', sem nem ao menos investigarem. The Brittany Murphy Story é uma afronta a tudo que minha filha era na vida real. É horrível, não autorizado e completamente falso".
O pai de Murphy chegou a dizer, inclusive, que o cast do filme é uma atrocidade.
"Amanda Fuller, a moça que interpreta Brittany, não se parece com ela em absolutamente nada. Todo mundo está ridículo com suas perucas ruins e o diálogo é asqueroso".
Enquanto Bertolotti virou notícia no passado por suas conspirações de que Murphy foi envenenada, algumas agências de notícias também compartilham esse pensamento sobre o filme. O TV Guide disse que o filme "é horrível, inclusive para os padrões da Lifetime", e a Vulture escreveu que o filme parecia "espantoso" e que existem "pornôs amadores realizados com qualidade superior".
Pai de Brittany Murphy vai processar filme biográfico
Último filme de Brittany Murphy estreia em abril
Mãe de Brittany Murphy vendeu até o passaporte da filha morta