Fim de romance é mote do curta de Gwyneth Paltrow

Por - 24/01/06 às 08:22

O primeiro filme de Gwyneth Paltrow como diretora, Dealbreaker, é baseado na história real de uma mulher que deixou de amar o namorado, quando ele resolveu usar o banheiro enquanto ela tomava banho.

A atriz foi contratada para fazer o curta-metragem pela revista de moda Glamour, que promoveu um concurso em que seus leitores deveriam descrever momentos que mudaram suas vidas. Os melhores textos seriam transformados em curtas-metragens.

 

Paltrow escolheu a história cômica escrita por uma mulher, que dividiu momentos íntimos demais com seu parceiro.

 

Sobre o curta, que está sendo exibido no Festival de Cinema de Sundance, Paltrow conta:

 

“O filme é sobre essa mulher que está namorando um cara e tudo vai muito bem, até que ele faz algo que é tão horrível e nojento que tudo acaba para ela”.

 

Paltrow espera que seu filme faça bastante sucesso no festival, para que possa desenvolver o projeto em um longa-metragem.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.