Fina Estampa: Joana interroga Tereza Cristina sobre morte de Marcela

Por - 10/02/12 às 17:33

Divulgação/TV Globo

Em Fina Estampa, da Globo, Joana (Suzana Pires) irmã de Marcela, está chegando cada vez mais perto da verdadeira história sobre a morte da jornalista. Após conversar com Álvaro (Wolf Maya), a mulher decide ir à casa de Tereza Cristina.

Para chegar até a mansão, Joana pega o táxi de Vilma (Arlete Salles), que fica apavorada achando que sua cliente não se passa de uma assombração. Acostumada com a reação das pessoas, Joana explica quem é e diz que não fará mal a taxista.

Assim que chega a casa de Tereza Cristina, Joana percebe que a porta está aberta e entra sem avisar. Na sala, a irmã da jornalista dá de cara com Crô (Marcelo Serrado), que também se apavora com a presença da moça.

+ TUDO SOBRE FINA ESTAMPA

O mordomo pergunta o que a morta está fazendo naquela casa, e ela diz que foi ter uma conversa com sua patroa. O susto da dona da mansão é enorme, mas a megera consegue disfarçar.

Joana então começa a interrogar Tereza Cristina, perguntando a quanto tempo ela conhecia Marcela, se foi a última pessoa a vê-la viva e quais suas últimas palavras. A ricaça responde todas as questões, mas esconde alguns detalhes. E são nesses pequenos deslizes que a irmã da jornalista irá se apegar na sua investigação sobre o assassinato da jornalista. 

Pois ela tem certeza que foi Tereza Cristina que matou Marcela. 


×