Fina Estampa: Pereirinha diz a Tereza Cristina que mataria por R$ 1 milhão
Por Redação - 24/02/12 às 19:07
O cerco está se fechando para Tereza Cristina (Christiane Torloni), em Fina Estampa, da Globo. Ferdinand (Carlos Machado), seu fiel escudeiro nas tramoias, já se mostrou bem esperto ao ameaçar a perua. Sem saída, ela recorre a Pereirinha (José Mayer).
Na suíte máster, a megera surge com uma pergunta que pega o pescador de surpresa:
“Tá querendo mandar quem pro andar de cima?”, questiona.
Sem paciência, Tereza Cristina indaga se ele mata ou não. Diante do desespero da amante, ele diz que a coisa realmente está complicada para ela. Sem papas na língua, ela rebate.
“Se for esse o caso… Está braba pra você também. Não vai ser fácil achar outra cliente rica, generosa, linda… Disposta a pagar bem por um mero robalo!”
O pescador, então, diz que não está gostando nem um pouco dos rumos da conversa e vai para o banheiro para pensar. Depois de algum tempo, ele volta para o quarto.
+O FUXICO CONTA EM PRIMEIRA MÃO TUDO O QUE VAI ACONTECER EM FINA ESTAMPA. CONFIRA!
Ao vê-lo vestido ela questiona se ele já vai embora, então, ele responde que de repente ficou com uma saudade da casa dele. Porém, a megera cobra uma resposta do pescador.
“Estive pensando. Quando a madame perguntou se eu era capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro…Qual seria o montante da proposta?”
Ela responde:
“Digamos que seria muito mais do que você alguma vez sonhou ter nessa sua vidinha miserável!”
Ele questiona se seria algo em torno de R$ 1 milhão, ela responde que seria uma quantia razoável.
Animado com a resposta, ele diz:
“Por um milhão de dólares, madame… Sim, faria qualquer coisa.”
O pescador questiona quem seria o futuro defunto, porém Tereza Cristina garante que ainda não pensou no assunto.
Quem será o próximo alvo da perua?
A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 4 de março.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.