Fina Estampa supera audiência das antecessoras e chega a 44 pontos

Por - 22/08/11 às 23:07

Fotomontagem

Atualizada às 14h20

Na noite desta segunda-feira (22) foi ao ar o primeiro capítulo de Fina Estampa, novo folhetim das 21h da Globo, assinado por Aguinaldo Silva.

Com Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, entre outros feras da teledramaturgia brasileira, a atração entrou para substituir Insensato Coração na faixa de horário nobre.

De acordo com dados da aferição prévia do Ibope*, Fina Estampa foi ao ar das 21h13 às 22h21 e superou os índices das estreia de suas antecessoras. Marcou média de 41 pontos, com pico de 44,8. Os números não sofreram alteração e o Ibope se consolidou em 41 pontos de média. 

Em segundo lugar ficou a Record com 8, seguida por SBT (7,6), Band (1,7) e Rede TV (1,1).

Fina Estampa superou os índices de Insensato Coração, que estreou em 17 de janeiro com média de 36 pontos. E superou também Passione, que começou a ser exibida em 17 de maio de 2010, com 37 pontos.

Outros dados de novelas anteriores: Viver a Vida, de Manoel Carlos, começou sua trajetória com 43 pontos. Caminho das Índias, de Glória Perez e A Favorita, de João Emanuel Carneiro, atingiram 39 e 35 pontos, respectivamente, no primeiro capítulo.

* Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.

Fina Estampa supera audiência das antecessoras e chega a 44 pontos OFuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.