Fiorella Matheis e Alexandre Pato terminam o namoro

Por - 04/07/17

Marcello Sá Barretto/AgNews

Fim de mais uma história de amor. Alexandre Pato e Fiorella Mattheis já não formam mais um casal. Foi a modelo e atriz quem anunciou o novo estado civil de ambos, em seu perfil no Twitter, na  noite de segunda-feira (02).

"Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história. @AlexandrePato", escreveu a beldade.

A loura e o atacante do Tianjin Quanjian, da China, estavam juntos desde novembro de 2014. Na época, Fiorella contou que tudo começou quando os dois publicaram fotos de cachorros da raça Golden Retriever nas redes sociais e as pessoas começaram a desconfiar que seria o mesmo cão, entregando que eles estavam juntos. Mas garantiu que eles sequer eram amigos. 

Por conta disso, Alexandre conseguiu seu telefone e a chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão. Fiorella  pediu que ajudasse a desmentir, já que estava se separando – ela namorou Flávio Canto – e aquela situação era muito chata.

Ainda de acordo com ela, Pato mostrou interesse e perguntou se ela estava solteira mesmo. Fiorella confirmou, mas deixou claro que queria ficar sozinha. Papo vai, papo vem… e o namoro então começou.

 

 

---