Fiuk e blogueiro Felipe Neto estrelam campanha para adolescentes
Por Redação - 01/02/11 às 13:34
Fiuk e o blogueiro Felipe Neto estrelam a campanha publicitária de lançamento da bandeira Wise Up Teens, inglês para adolescentes.
O cantor e o videoblogger foram escolhidos após o resultado da pesquisa feita pela agência Yeah!, que aponta os dois como referências para esse público.
Felipe Neto é conhecido nas redes sociais por postar vídeos provocativos e, com isso, tem quase um milhão de seguidores no Twitter, além de acabar de ganhar o programa Será que Faz Sentido?, do canal Multishow.
Já Fiuk, em 2011, tem planos de seguir com carreira solo e se dedicar mais à música. A campanha publicitária vai ao ar a partir desta terça-feira (1º), veiculada para tevê, mobiliário urbano e na Web, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília e Santos, além de contar com ações de merchandising na novela teen Malhação, da Rede Globo.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.