Fiuk fica indignado com as pessoas que comemoraram a derrota de Neymar

Por - 25/08/20 às 08:30

Reprodução Instagram

Fiuk usou sua conta no Instagram para demonstrar  inconformismo com os vários ataques que o jogador Neymar recebeu, após perder o título da Champions League, que aconteceu neste domingo (23).

“Deu vontade de falar uma coisinha. Eu tentei ficar quieto, mas não estou conseguindo. Não entendo nada de futebol, eu não acompanho futebol. Tenho meu time, mas não sei não, é uma coisa que eu entendo, não acompanho jogos. Mas tenho Twitter e acompanho a galera falando. Eu vejo um ódio gratuito que a gente está vivendo, né?  Muito gratuito”, comentou o cantor entre uma pausa no seu exercício matinal.

“Falar do Neymar. As pessoas gostam de diminuir e de menosprezar nosso próprio povo. Queria intender porque é tão ruim ver o moleque bem. O que acho mais curioso e ver a galera feliz que ele não ganhou. Feliz que ele se ferrou. Comemorou dizendo: ‘ai tá vendo…seu não seu o que’, continuou.

“O que é isso galera vocês precisam entender que a gente está ficando doente da cabeça. E você que está criticando: quem e você na fila do pão? Somos todos imperfeitos, somos todos seres humanos. É muito triste ver o quanto a galera comemora o ódio. Ainda comemoram a fraqueza do outro e apontam o dedo e diminuem. Eu torço para um dia a gente se dar bem. A gente tem que gostar do nosso ponto forte e gostar do nosso ponto fraco. A gente não tem que ter vergonha ser… gente”, continuou.

E para terminar ainda deixou uma mensagem auto astral para as pessoas raivosas.

“Somos todos um só. E isso não é filosofiazinha, não. Independe de cor, raça, divisão de pais. Acorda! Acorda! Vamos se amar! Da mesma forma que você despeja esse ódio gratuito tenta despejar um amor gratuito e veja a transformação que vai acontecer na sua vida e na vida das pessoas a sua volta. Esquece esse ódio gratuito!”, encerrou seu depoimento.

E na sequência fez uma enquete do tipo SIM ou NÃO: “Vocês concordam com as coisas que eu falei?

Acompanhe a conta de Fiuk no instagram: @fiuk

 

Fiuk diz que estamos vivendo 'ditadura' e Babu rebate

---

Tags: