Fiuk: “Nunca tive uma relação de pai e filho quando era pequeno”

Por - 08/12/10 às 15:32

Ag.News

Filipe Galvão, o Fiuk, acaba de lançar pela editora Creative o primeiro livro sobre sua vida e carreira. Em Diário de Fiuk, o ator e cantor de 20 anos fala sobre a relação com o pai, Fábio Jr., hoje seu mais importante amigo e conselheiro.

“Nunca tive uma relação de pai e filho quando era pequeno”, escreve ele no livro. O artista conta que todos os seus gostos eram realizados pela sua mãe, a artista plástica Cristina Kartalian.

“Fui o mais mimado da família. Ganhava presente demais! Nossa Senhora! Mas ganhava da minha mãe. Porque, do meu pai, se não estudasse, não tinha conversa”, relata ele.

Mas o que Fiuk queria mesmo era estreitar a relação dele com o pai. Para isso, fez as malas e foi morar com o cantor.

“Fui para cada dele com mala e tudo e disse: ‘Vim morar com você!’. Nem lembro se eu o avisei antes. A partir daí, começamos a ter uma relação mais profunda de pai e filho”, conta Fiuk.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.