Flagra de Suzane Richthofen, pela Record, já tem explicação

Por - 14/04/06 às 11:11

 

O furo de reportagem da Record ao transmitir com exclusividade as imagens de Suzane Von Richthofen passando uma noite algemada numa sela do DHPP (Departamento de Homicídios da Polícia Civil de SP) já tem uma explicação.

 

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, suspeita-se que a emissora só conseguiu esse furo porque uma de suas produtoras é filha do delegado Domingos Paulo Neto, diretor do DHPP, que teria facilitado a ação de cinegrafistas da Record.

 

Ainda de acordo com a publicação, procurada, a emissora nega o envolvimento da filha do policial na reportagem. E, ainda afirmam, que o furo foi de outro profissional (Armando Bortoletti). Já a direção do destrito não quis comentar o assunto.

 

O jornal também explica que as tais cenas exibidas geraram um pedido de investigação de tortura.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.