Flávia Alessandra: ‘As pessoas se aproximam para dizer que sou má’
Por Redação - 30/01/06 às 13:44
As maldades da megera Cristina, de Alma Gêmea, têm rendido boas risadas à sua intérprete, a atriz Flávia Alessandra. Mas o público tem cobrado dela as atitudes da personagem, afinal, a vilã é páreo duro com a hour-concour no gênero, Odete Hoitman, de Vale Tudo.
Acostumada a interpretar mocinhas ou heroínas nas novelas em que trabalhou, a atriz está vibrando com a repercussão junto ao público.
“As pessoas até se aproximam, mas sempre para dizer que eu sou muito má, ou coisa parecida. Quando pergunto se torcem pela Cristina ou pela Serena, a conversa já muda de figura”, diverte-se.
Segundo ela, depois de seu último trabalho, a Lívia, de O Beijo do Vampiro, já tinha a intenção de interpretar uma grande vilã, e acabou ganhando esse presente do autor.
“Queria mostrar novas facetas como atriz. Acabei ganhando de presente esse convite do Jorginho e do Walcyr (Carrasco), contou a atriz, durante entrevista à reportagem de OFuxico.
Com a proximidade do final da novela, ela já começa a se movimentar, para não ficar parada.
“Estou lendo alguns textos. Devo fazer alguma coisa ligada ao teatro este ano, mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa”, disse.
Enquanto isso não acontece, a atriz curte as férias da pequena Giulia, de seis anos, fruto de seu casamento com o diretor Marcos Paulo.
“Estou aproveitando o final das férias da Jujuba. Temos ido muito ao teatro e ao cinema. Uso a maior parte do meu tempo livre para ficar ao lado dela”, diz a atriz.
Felicidade
O namoro com o empresário Arthur Ferrari também vai de vento
“Quando ele está por aqui, fazemos tudo juntos, mas não é sempre que ele pode vir”, lamenta a atriz, que prefere não falar sobre sua vida pessoal, principalmente quando o assunto é um possível casamento com o amado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.