Flávia Alessandra tosa com máquina cabelo de Otaviano Costa

Por - 27/06/20

Reprodução/YouTube

Nesta quarentena todo mundo está precisando se virar com o que tem. E na casa dos famosos não é diferente.

Com os salões de beleza interditados por conta da pandemia, a atriz Flávia Alessandra resolveu ela mesma cortar o cabelo do marido, o apresentador Otaviano Costa.

Munida de uma máquina de cortar o cabelo, ela aparou a juba grisalha do amado sem medo de errar. Otaviano por sua vez demonstrou um certo medo de ela tosar demais e ele ficar careca.

Agora influenciador digital no YouTube, Otaviano fez questão de registrar o passo a passo do corte em um vídeo que postou na rede social.

Esta foi a primeira vez que Flávia cortou sozinha o cabelo do marido. Na primeira vez nesta quarentena, ela pediu dicas ao cabeleireiro do casal, Marcos Proença, em uma videochamada.

Agora, arriscou a tosa por conta própria. “Bom… se o cliente voltou, foi porque gostou, não acham?”, falou ela no Instagram.

“Vídeo novo no canal com mais essa aventura capilar desse cliente exigente @otaviano! Será que deu trabalho?", perguntou aos seguidores.

No vídeo, Otaviano demonstra uma certa preocupação. Ela jurou estar temeroso com a mulher cabeleireira. "Estou morrendo de medo, gente, pelo amor de Deus", bradou. 

Flávia Alessandra 'vira' manicure bem habilidosa!


Otaviano Costa sobre vida sexual na quarentena: 'Somos criativos'

---

Tags: ,,