Flávia Alessandra vira tiete em show de diretor de Alma Gêmea

Por - 20/12/05 às 10:08

Felipe Panfili

Ela pensou em usar uma camisa bem ao estilo fã, com a foto de Fred Mayrink, mas já que havia decidido ficar na fila do gargarejo, achou que seria exagero. Mas Flávia Alessandra não poupou tietagem e se mostrou fã de carteirinha do diretor de Alma Gêmea, que mostrou seu talento como cantor no show Evento Musical Frank Sinatra – My Way, na noite da última segunda, dia 19, no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca.

“Sou fanzoca do Sinatra, tenho discos e DVDs, ouço todos, adoro! E o Fred é tudo de bom, um excelente e promissor diretor, além de cantor de primeira! Eu pensei em usar camisa personalizada, tipo fã clube mesmo, outras atrizes pensaram em fazer a mesma coisa, mas ia ficar exagerado. Fiquei na fila do gargarejo, cantando e gritando. Ele é o máximo!”, elogiou a atriz.

Emílio Orciollo Neto, sob olhares da namorada, Renata Ghelly, também curtiu a apresentação.

“Adorei o show, Fred é ator, cantor e diretor, estamos bem servidos na novela”, destacou Emílio.

Embora tivesse feito de tudo para disfarçar, Erik Marmo era só chamego com a namorada, Larissa, com quem o ator vem sendo visto há meses.

“Ele é o Fred Sinatra, mandou muito bem. A gente ouve involuntariamente, no cinema, na tevê, numa regravação, os clássicos sempre estão na nossa vida, mas esse não é um tipo de música que eu ouço regularmente”, disse Erik a OFuxico.

Samara Felippo acompanhou o namorado, Sidney Sampaio, e aplaudiu a apresentação de Fred. Quem também estava no evento, sozinha, era Nívea Stelmann, a Alexandra de Alma Gêmea.

“Não poderia deixar de prestigiar nosso diretor-cantor. Além disso, Frank Sinatra está na trilha sonora de grandes momentos da minha vida”, revelou Nívea.

Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett arriscaram até uns passos em Nova Iorque.

“É só de brincadeira! Muito bacana essa apresentação alto astral”, disse Moscovis.

O diretor Jorge Fernando era um dos mais animados. Coube a ele a direção do show e, animado como sempre, Jorginho elogiou a performance do amigo.

“Esse show é beneficente, em prol do hospital Mário Kroeff. Mas nossa intenção é continuar as apresentações, revertendo a renda pra eles. O Fred e o Pedro Vasconcelos, outro jovem diretor de alma Gêmea, me fazem lembrar meus tempos com o Guel Arraes, nosso início como diretores. Eles são guerreiros pra caramba, como nós éramos. E o Fred arrasa cantando Sinatra, é uma coisa! E olha que aprovei um teste que ele fez pra Vamp, como ator, é mole?”, lembrou Jorge Fernando.

O diretor/cantor era pura emoção.

"Saber que os amigos aprovam essa minha ousadia me dá mais prazer. É uma emoção muito grande, valeu a pena ensaiar três meses, perder noites de sono e dar asas a um sonho", disse Fred a OFuxico.

Com uma câmera na mão, Luigi Baricelli filmou o show.

“Hoje eu sou o paparazzo dos repórteres, não dou entrevistas”, brincou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.