Flávia Pavanelli muda visual e volta a ter cabelos loiros

Por - 05/10/20

Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli é com certeza um dos maiores nomes das passarelas brasileiras, sendo um verdadeiro ícone da moda.

Recentemente, seu visual estava com o cabelo moreno, mas a musa mudou mais uma vez e voltou a ter cabelos loiros.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um vídeo na qual aparece no salão de beleza trocando a cor dos seus fios.

“Loira ou morena?”, questionou ela na mudança quanto à preferência dos fãs.

Os internautas claro que ficaram impressionados com a beleza de Pavanelli, rasgando elogios à ela nos comentários.

“Lindas”, “Perfeita”, “Você é maravilhosa de qualquer jeito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Flávia.

Flavia Pavanelli mostrou mudança de visual no Instagram

Confira o vídeo completo no perfil do Instagram @flaviapavanelli.

Flávia Pavanelli aparece em cliques românticos com o noivo
Flávia Pavanelli vai para Turquia e se assusta com banheiro

Flavia Pavanelli faz tour pelo quarto e por closet luxuoso

 

Flavia Pavanelli é, além de uma das maiores influenciadoras brasileiras da atualidade, uma pessoa extremamente elegante em relação a moda.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Flavia compartilhou um vídeo na qual aparece fazendo uma espécie de “tour” pelo quarto e seu closet, esbanjando muito luxo.

No vídeo, é possível ver a grande quantidade de acessórios que Pavanelli tem, principalmente bolsas e sapatos de grife, além de joias, óculos escuros, maquiagens e roupas de marca, tudo personalizado.

“Um sonho realizado que não poderia deixar de dividir com vocês! Finalmente o tour completo pelo meu quarto saiu e eu tô muito, mas muito feliz com todo o resultado. Um agradecimento especial a todos que contribuíram para isso”, escreveu ela na legenda.

“Uso muito meu quarto como cenário [dos vídeos], foi uma coisa muito pensada para o meu bem-estar, conforto, para o meu dia a dia, mas também para compor meu trabalho”, disse ela no vídeo, junto com o fato da intenção de parecer vitrine de loja.

“Foi meio realmente o que eu quis, para que eu pudesse ver tudo e ficasse prático, além de aconchegante e chique”, completou.

Flavia Pavanelli realizou um tour pelo seu closet luxuoso

---