Notícias às 12:00

Viih Tube condena ataques digitais: ‘Isso mata pessoas!’

Reprodução/Instagram

Viih Tube escreveu um “textão” na tarde desta segunda-feira (31), comentando sobre, possivelmente, as manifestações digitais que aconteceram hoje em relação à uma postagem de Rafa Kalimann e à morte do filho de Whindersson Nunes.

“Vocês que me seguem: Eu imploro, não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui! Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas! Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata pessoas!”, enfatizou a ex-BBB.

Luísa Sonza acabou sofrendo ataques digitais, assim como Kalimann, e os nomes das artistas foram parar entre os assuntos mais falados no Twitter, por exemplo. Viih continuou, então, o desabafo:

“Destrói famílias! Eles não mereciam isso. Meu Deus que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo da internet sofrendo com ódio, hate, com depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói! As pessoas na internet acham que só porque estão escondidos por um celular que não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo!”, pontuou a loira. “Cuidem de cada palavra que falam nas suas redes. Isso influência muito na saúde de qualquer um, que triste.”

Viih Tube também poderia estar fazendo referência ao desabafo de Whindersson Nunes sobre a perda do filho. No texto, ele menciona ataques, ofensas, ódio contra o herdeiro.

Viih Tube critica ataques digitais em desabafo no Stories do Instagram

Mistério

 

Viih Tube gerou curiosidade em seus fãs, nesta quinta-feira (27). A ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, usou os Stories, do Instagram para postar foto em que apareceu chorando.

Na legenda, a youtuber escreveu: “Eu chorando por achar pessoas que acreditaram no meu maior sonho e finalmente vai sair do papel.”

Viih Tube não deu detalhes e deixou os seguidores sem saber do que ela estava falando.

Falta de banho em pauta

 

Na noite da última segunda-feira (24), Viih Tube comentou mais uma vez sobre um assunto que deu o que falar durante sua participação no “BBB21”, da Rede Globo. A jovem resolveu abrir a caixinha de perguntas no Instagram para responder dúvidas e elogios de fãs, e então mais uma vez explicou a polêmica da falta de banho durante o reality.

Ainda com o programa no ar, muitos internautas estranharam a rotina de higiene pessoal da sister, que não aparecia muito sob os chuveiros nas câmeras. O assunto virou meme, com a youtuber ganhando uma grande fama de fugir do banho.

No entanto, ao responder a pergunta de um seguidor, Viih explicou que tinha vergonha de se lavar no banheiro principal (que possuia câmeras para o público) e preferia tomar banho no reservado ao lado:

“Eu amo essas perguntas sobre isso, eu fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera virando e sabendo que o espelho também era câmera, sem contar que é super frio na casa toda”., começou explicando ela.

“Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado, lá tinha uma ducha higiênica e eu ia até com toalha pro banheiro as vezes, lá mesmo que tem câmera também (que inclusive também foi o motivo de eu não conseguir fazer cocô, vergonha) era menos pior porque eu sabia que vocês não viam”, completou Viih. 

Notícias Relacionadas