Flayslane critica ‘cancelamento’ na web: ‘Guerra de ego’

Por - 25/05/20

Reprodução / Instagram

Flayslane usou seu Instagram nesta manhã de segunda-feira (25) para fazer um desabafo. Nos stories, a ex-BBB postou textos revelando sua opinião sobre a 'era de cancelamento' que estamos vivendo. 

Quem comete algum erro, logo é 'cancelado' pela web, sendo detonado por internautas e duramente criticado, sem chance de mudança ou arrependimento. 

A cantora mostrou que repudia essa forma de julgar as pessoas a ferro e fogo e comentou que os valores estão invertidos. 

Leia na íntegra: 

"Eu olho essa 'era do cancelamento' e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma.

Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados. E digo mais, está tudo na Bíblia, antigamente Deus permitia que viesse sobre a terra enfermidades, pragas, tragédias, sim permitia, pois precisava pelo amor ou pela dor se comunicar com a humanidade sobre sua decepção e tristeza conosco. 

Hoje nós estamos em uma situação de transformação profunda da humanidade, lá no íntimo, não enxerga quem não quer ou não dá valor. Tem uma enfermidade que mata correndo o mundo inteiro, não tem para onde escapar, não tem como viajar para fugir da situação. Sabendo que não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de Deus, eu posso afirmar que vejo em cada detalhe de nós os motivos por ele estar permitindo isso. Quanto maldade, rancor, crueldade e futilidade no coração das pessoas. 

Está na moda fazer mal ao seu próximo? Deus nos criou imagem e semelhança dele, não dá para ser perfeito como ele, OK! Mas precisa ser mal? Não dá para conhecer as características do reino em uma geração assim. Essa pandemia vai deixar uma cicatriz enorme na vida humana. Respeitem a vida que não é criação de vocês! 

É lama podre isso, é criação do capeta querer destruir a vida, os filhos do rei, não do pai. Despertem, é um apelo! Respeitem e vivam a propagação do bem, acaba com essa maldade que sangra nos olhos, porque isso não é o que Deus espera de nós. 

Não dá! Esse mundo que não tem olhos para Deus não dá! É triste, mas dá tempo de repensar, todos nós, me inlcuo também, mas cuida do coração e do espírito de vocês, é algo muito maior do que se possa imaginar! Perder vidas é o preço mais alto que a gente pode pagar, a crueldade é estampada em cada esquina, parece que não tem propósito, apenas existem ao invés de viver, as coisas mais valiosas que podemos ter não estão aqui nessa terra, nessa vida! Cuidem do que realmente importa, se não faz por ti, pelo teu irmão, faz um esforço e faz para agradar o coração de Deus". 

 

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp
Feat de Tiago Iorc e Flayslane? Vem saber os pedidos dos fãs

---