Flayslane sobre bebida: ‘Vou maneirar, não tenho limites’

Por - 17/04/20 às 13:00

Reprodução/Instagram/@laneeoficial

Flayslane acabou sendo eliminada do BBB20, ainda no último domingo (12), após ter disputado a preferência do público, junto com Thelma e Babu Santana.

Cinco dias depois da saída da casa mais vigiada do Brasil, a cantora, aliás, continua refletindo sobre tudo que fez, durante a permanência no confinamento, inclusive os momentos em que bebeu demais, principalmente nas confraternizações.

“Estou fazendo um autoanálise nas coisas que eu errei para que evolua como ser humano. Me acho impulsiva, sim. Defendo muito o que acredito. A autoanálise é na minha completa loucura quando eu bebo, que não tenho limites. Faço qualquer coisa e, no outro dia, lembro de algumas e outras, não. Fui viver intensamente o Big Brother. Na minha vida, não tenho festa toda quarta e sexta. Não tenho tempo para isso aqui fora. Trabalho muito aqui fora. Mas vamos dar uma 'maneirada' na bebida? Vamos”, declarou ela, segundo o jornal Extra.

Após a participação no programa de sucesso da Globo, Flay pretender trabalhar ainda mais, principalmente para proporcionar uma vida mais confortável para as pessoas que mais ama.

“Quero dar uma vida confortável para a minha mãe. Uma casa. Eu não vou falar que conseguirei isso agora, porque eu tenho prioridades e a gente não sai do 'BBB' rico. Mas eu quero me dedicar a dar suporte e conforto para a minha família. Tudo o que eu puder”, disse a agora ex-sister.

Depois de viajar do Rio de Janeiro para Natal, a cantora, inclusive, reencontrou o filho, Bernardo, ainda no aeroporto, e tal momento emocionou muitos fãs, ao ser mostrado nas redes sociais.

“Foi emocionante, surreal e inexplicável. Eu estava com muita saudade e insegurança para saber como ele estava. Como ele é muito bebê, se iria me reconhecer… Quando me viu de máscara, disse 'você parece a mamãe'. Eu tirei e ele gritou: 'É a mamãe'. Vê-lo ele correndo de braços abertos foi a libertação, o alívio que eu precisava”, afirmou Flayslane, sobre tal especial ocasião.

BBB20: Mari dedica a liderança à Flayslane
Flayslane, do BBB20, é convidada por dupla para gravarem juntos
Titi Müller erra e pede desculpa a Gizelly, do BBB20: ‘Péssimo’

---

Tags: