Florista encanta ao fazer cover de Marília Mendonça. Vídeo!

Por - 10/04/22

Marília MendonçaFoto: Reprodução Instagram

A vida da vendedora de flores e auxiliar de restaurante Lorena Freitas se transformou radicalmente na última semana. Ela estava em um bar em Belo Horizonte, onde mora, quando subiu ao palco para cantar uma música de Marília Mendonça, despretensiosamente.

Leia +: Emoção no encontro entre a mãe de Marília Mendonça e o pai de Cristiano Araújo

Logo nos primeiros acordes, a moça deixou o público impressionado. A emoção tomou conta pela semelhança da voz da florista com a de Marília. Não demorou para que o vídeo ganhasse as redes sociais e viralizasse no Instagram e no TikTok.

Mãe de três filhos, Lorena deu uma canja cantando a música “De quem é a Culpa?”, e agora tem de lidar com convites para show e apresentações na TV.

“Venho agradecer a todos por tudo que está acontecendo em minha vida nesse momento. Obrigada a todos que estão participando dessa história”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, comemorando o aumento do número de seguidores.

LEO SE EMOCIONA COM SÓSIA DA MÃE

Recentemente, um vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, viralizou na web por conta da interpretação dela cantando uma música de Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A repercussão foi tanta, não apenas pela canção, mas por conta, principalmente, da semelhança física dela com a falecida cantora, que chegou até Dona Ruth, mãe da saudosa Rainha da Sofrência.

Leia +: Mãe de Marília Mendonça faz homenagem emocionante à filha

Comovida com o que viu, Dona Ruth mostrou a gravação para Leo, seu neto de 2 anos e 4 meses, filho único de Marília e Murilo Huff. Diante da cantoria de Juliana, o menino disparou: “É a mamãe”.

Foi Dona Ruth quem contou, em troca de mensagens com Juliana, divulgadas pelo ND+, de Santa Catarina: “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”.

Leia +: Saiba o que Maraisa fez ao saber da morte de Marília Mendonça

A mãe de Marília Mendonça parabenizou e incentivou Juliana a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. D. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da filha morrer.

“Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, escreveu ela.

https://twitter.com/chicodoparana/status/1510403564723740674

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino