‘Foi a morte de um sonho’, diz Katy Perry sobre fim do casamento com Russell Brand

Por - 01/08/14 às 20:08

Getty Images

Katy Perry afirma que seu divórcio foi a morte de um sonho. A cantora ficou com o coração partido quando seu casamento com Russell Brand acabou em 2011, após apenas 14 meses, e ela diz que a separação foi incrivelmente "traumática".

"Foi emocionalmente traumático para mim. Foi a morte de um sonho. Eu estava na terra dos contos de fadas e a realidade não era essa", disse à revista Rolling Stone.

De qualquer forma, a beldade, que na sequência namorou John Mayer e recentemente foi ligada romanticamente com o produtor Diplo, não parece desesperada por falar continuamente sobre seu casamento fracassado.

"Mas eu não gosto realmente de falar mais sobre isso porque sinto como se fosse a milhares de vidas atrás, e também me faz parecer desesperada, como se eu precisasse de atenção", acrescentou.

Atualmente, a cantora alega ser mais atraída por personalidades coloridas do que qualquer tipo específico de pessoa. "Estou interessada em personalidades coloridas. Olha, eu não posso ser perfeita. Eu não sei. Eu acho que você ama quem você ama. Você aprende com o tempo. Quero dizer, cada um tem sido diferente. Eu tuitei outro dia que eu estou apenas procurando pelo príncipe que caiba no meu chinelo de vidro Jordan".

E Katy parece disposta a procurar. Recentemente, a cantora teria convidado o Príncipe Harry para sair de férias com ela. "Katy sempre teve uma ‘coisa’ por Príncipe Harry. Então ela decidiu ser atrevida e convidou ele para passar o Dia da Independência com ela e amigos em julho", disse uma fonte ao tabloide Daily Star.

Katy Perry diz que o traseiro de Kim Kardashian é artificial
Katy Perry é elogiada por Barack Obama durante jantar na Casa Branca
Katy Perry sai para jantar com seu ex-affair, Diplo
Katy Perry acredita que poder ser mãe independentemente de um homem
Katy Perry publica vídeo vestida de pizza. Assista!


×