‘Foi muito difícil, muito pesado’, relembra Duda Nagle sobre término com Sabrina Sato
Por Andreia Takano - 21/10/24 às 20:00
Duda Nagle é o convidado de Ronnie Von no programa “Companhia Certa”, da RedeTV!, que será exibido nesta segunda-feira, 21 de outubro, às 23h15. Com duas décadas de trajetória na televisão, Duda revela se tem planos de retornar às telinhas após quase dois anos afastado.
Vera Fischer curte férias em Nova York com a filha
“Tenho, mas optei por uma retirada estratégica também por causa do ano passado, que foi muito tumultuado. Falei: ‘Se for fazer uma novela no Rio de Janeiro, por exemplo, aí minha vida vai colapsar de vez’”, afirma ele, que vive em São Paulo e na época estava se divorciando de Sabrina Sato.
“Agora já estabilizei minha vida e estou com vontade de voltar”, completa Duda, que agora gerencia sua própria carreira. “Acabei assumindo a parte comercial, então estou sem agenciamento artístico desde a separação, e isso foi benéfico em vários aspectos, como, por exemplo, participar mais ativamente das negociações.”
Filho da jornalista Leda Nagle e do engenheiro Rogério Marques, o convidado se emociona ao recordar a perda do pai, em 2002. “Morreu super jovem, aos 54 anos, em um acidente de carro, no Dia dos Pais, e eu estava junto, estava na carona. Atropelamos um cavalo, ele dirigindo, e acredito até que ele jogou o carro para o lado. O cavalo tem um formato de corpo que, no capô do carro, vai nas pernas, e a parte mais pesada vai no para-brisas; foi o que aconteceu”, conta.
Ao abordar outros aspectos de sua vida pessoal, Duda Nagle comenta os desafios enfrentados com o fim de seu relacionamento de sete anos com Sabrina Sato: “Foi muito difícil, muito pesado. Posso dizer pelo meu lado, pequei pelo excesso. Fiz o meu melhor no sentido de ter certeza, não me precipitei. Então, esse processo demorou uns dois anos, mais ou menos; a gente tentou mais um pouco.”
“As pessoas iam sentindo, porque tem a parte da comunicação não verbal, até para um ator, entre aspas, acaba transparecendo muito. Enfim, a gente tomou a decisão e agora nosso desafio é blindar a família, a etapa do casal se encerrou, mas agora o desafio é manter, porque família é eterna. A gente tem que agir pelo bem da Zoe”, pondera.