‘Foi-se o amor da minha vida’, diz Adriana Calcanhotto sobre morte da companheira

Por - 27/01/15 às 20:11

AgNews

Adriana Calcanhotto emitiu um comunicado, no final da tarde desta terça-feira (27), para se pronunciar sobre a morte da sua companheira Suzana de Moraes.

“Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida", disse a cantora.

Filha mais velha de Vinícius de Moraes, Suzana morreu vítima de um câncer no útero que tinha há dois anos.Com 74 anos, ela estava internada desde o dia 05 de janeiro em um hospital do Rio de Janeiro. 

Morre Suzana de Moraes, companheira de Adriana Calcanhotto

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.