“Foi um beijaço”, diz Luciana Vendramini sobre beijo lésbico

Por - 10/05/11 às 08:00

Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

Luciana Vendramini está empolgada com seu novo personagem, Marcela, em Amor e Revolução, no SBT. É que ela será protagonista – ao lado de Giselle Tigre, que interpreta Marina – do primeiro beijo de língua lésbico na televisão aberta brasileira, que será exibido nesta terça-feira (11). Em entrevista para O Fuxico, a atriz não acredita que o beijo será cortado de última hora (como ocorrido em América, na Globo, em 2005), pois, na sua opinião, o beijo entre duas mulheres tem uma plástica mais bonita.

“Foi um beijaço e não uma bitoca da Hebe. Este é um beijo de amor, de duas mulheres que estão apaixonadas uma pela outra”, enfatiza.

A loura diz que esta é a primeira vez que beija uma mulher na boca e ainda acha que será a única oportunidade, pois é muito incomum estar com uma personagem lésbica nas mãos que não seja estereotipada.

“A gente tem de fazer com bastante capricho porque é uma oportunidade rara de mostrar algo sem estereótipos. Eu digo isso pra Giselle [Tigre] que temos de aproveitar bastante”.

Sobre beijar uma mulher, Luciana não se intimida e revela que fica muito relaxada, pois é muito pior fazer cena beijando um homem.

“Sou hétero e é desconfortável fazer uma cena beijando um cara que não é meu namorado. Com mulher é uma grande brincadeira que não tem atração, tesão ou malícia. Acaba virando uma coisa de duas amigas! Sou supertímida e fazer cena com homem eu fico nervosa”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---