‘Foi um desafio incrível’, diz Dan Stulbach sobre CQC

Por - 30/09/16 às 18:40

Divulgação

O entrevistado do desta sexta-feira (30), no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi Dan Stulbach. Ele ganhou destaque na telinha quando interpretou um marido agressivo na novela Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo. Na entrevista o ator comentou sobre a ida à Band para apresentar o extinto CQC e a vontade de criar o primeiro núcleo de dramaturgia na emissora.

"Foi um desafio muito grande. Era uma mudança de casa, cidade e mudança de perfil. Eu ia falar com uma camada mais jovem sobre a realidade do Brasil. Trabalhava ironia e uma inteligência que nem todo mundo quer ter. Foi um desafio incrível", afirma Stulbach sobre o período no CQC.

Questionado sobre novos trabalhos, o ator afirmou que foi procurado pela Globo para participar de duas novelas, mas revelou que no momento ele está em negociação com a Netflix, para participar do elenco de uma série sobre e Operação Lava-Jato, que será dirigida por José Padilha. "Vamos ver como será, se tudo rolar faço sim", disse.

Sem nenhum trabalho na TV, o ator participa da peça Morte Acidental de um Anarquista, onde interpreta um louco, cuja doença é interpretar pessoas reais e por conta disso é preso, indiciado por falsa identidade.

Dan Stubach caminha sorridente pelas ruas do Leblon
Oscar Filho estreia em duas novas produções em julho
Ex-CQC Oscar Filho comandará evento para inspirar jovens
Oscar Filho e Supla se unem em novo reality
Oscar Filho surge com novo visual

'Foi um desafio incrível', diz Dan Stulbach sobre CQC

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.