Fonte revela o sexo do bebê de Kylie Jenner

Por - 30/10/21

Kylie Jenner mostrando o barrigãoFoto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner está nas últimas semanas de sua segunda gravidez, e segundo uma fonte da revista People, a empresária de 24 anos não cabe em si de tanta alegria e ansiedade pela chegada do irmãozinho de Stormi, de três anos.

Uma pessoa próxima assegurou que Kylie ‘está indo muito bem’ e está toda animada decorando o quartinho do bebê:

“[Kylie] está muito bem e está muito animada com o bebê. [Ela está] se divertindo decorando o berçário e se preparando (…) Ela e Travis [Scott] também estão indo muito bem. Eles passam o máximo de tempo possível com Stormi. Kylie está convencida de que ela será a melhor irmã mais velha.”, justifica.

Veja+: Kylie Jenner mostra o barrigão de gravidez

Kylie confirmou que estava esperando seu segundo filho em setembro, quando postou um vídeo no Instagram mostrando seu teste de gravidez positivo, e o primeiro ultrassom do bebê.

A postagem de Kylie na época atraiu mais de cinco milhões de curtidas em menos de uma hora, seu novo recorde.

E aparentemente Kylie Jenner e Travis Scott vão ser pais de um menininho. Uma testemunha contou à revista OK! que alguns detalhes da decoração, apontam que o bebê é menino.

Os seguidores da celebridade apostam, desde o anúncio da gravidez, que será menino, já que observaram que Kylie tem usado emojis de coração azul em alguns de seus posts.

Veja+: Kylie Jenner e Travis Scott protegem patrimônio dos filhos

CRITICADA POR CAUSA DE SEU SUPER BRONZEADO

Kylie Jenner foi criticada por sua recente aparição, mais bronzeada do que nunca, em suas redes sociais. A empresária, que está grávida do seu segundo filho, foi acusada de querer parecer negra depois de mostrar uma pele extremamente bronzeada, em seus stories do Instagram esta semana.

No último domingo 24 de outubro Kylie postou um vídeo de si mesma, onde mostrou sua pele com um tom bem mais escuro. Não demorou muito para ser acusada de ‘blackfishing’, um termo usado para descrever alguém que tenta ser negro ao mudar sua aparência.

Muitas pessoas nas redes sociais foram ao Twitter criticá-la.

“Ninguém está falando sobre o blackfishing de Kylie… estranho”, uma pessoa tweetou.

Outro acrescentou: “Claramente ela está tentando parecer negra”.

“Porque Kylie agora quer parecer negra?”, questionou outro seguidor.

Outros usuários do Twitter compararam a situação da irmã mais nova de Kim Kardashian à recente situação que gerou raiva nos fãs pela ex-integrante do grupo Little Mix, Jesy Nelson.

“Kylie e Jesy estão lutando para ver quem vai ser a rainha do blackfishing, meu Deus”, escreveu alguém de modo sarcástico.

“Então todo mundo ficou bravo quando Jesy Nelson tentou ser negra, mas ninguém fala nada quando é a Kylie??? Estou confuso”, criticou outro.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.