Fora da casa, Laís conhece a mãe de Gustavo: “Sogrinha”

Por - 26/03/22

Lais e sograReprodução/Instagram

Laís Caldas não perdeu tempo! A ex-BBB22 contou nas redes sociais que já conheceu a mãe de Gustavo, seu affair no confinamento.  A nona eliminada do reality show conheceu dona Sandra e mostrou tudo no Instagram.

“E o encontro com a sogrinha @souasandroca, mãe do @gustavo_marsengo veio aí”, escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que, no “Mais Você”, Laís chegou a dizer que está esperando o bonitão aqui fora. Primeiro, ao falar do romance com Gustavo, Laís assistiu ao vídeo em que falava que “beijaria Gustavo por estratégia” mas se explicou:

“Que horror, Ana (risos). Eu vou explicar. Desde quando ele apareceu na Casa de Vidro, mas eu já falei que achei ele interessante. Até perguntaram que, se tivesse que escolher um para entrar (entre Larissa e Gustavo), eu escolhia o Gustavo. Estou esperando ele aqui fora, vamos conversar e vamos ver no que vai dar”, disse.

Leia+: Laís está brava com Jade Picon?

Questionada por Ana Maria Braga se está apaixonada, ela confirmou: “Ah, eu estou envolvida, estou gostando, posso falar que sim (estou apaixonada) (risos)”, disse.

Laís ainda afirmou que seus minutos de paz dentro da casa eram ao lado de Gustavo.

“Então, o Gustavo eu já sentia uma atração, mas ele chegou de uma forma no jogo, querendo movimentar e ele tinha muitos alvos ali no quarto. Mas depois de muita conversa, meus minutos de paz lá dentro eram com ele”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.