Forest Whitaker é acusado injustamente de roubo em loja
Por Redação - 17/02/13 às 20:00
Forest Whitaker está furioso com uma delicatessen de Nova York alegando ter sido injustamente acusado de furto na manhã de sexta-feira (15) e até mesmo revistado em público, o que configura uma violação de seus direitos civis.
O ator vencedor de um Oscar disse que estava saindo do Milano Market no Upper West Side quando foi parado por um funcionário e acusado de furtar um item de uma prateleira.
Uma testemunha disse ao TMZ que o empregado passou a revistar Whitaker à vista de todos, tratando o ator como se fosse um criminoso comum.
O empregado não encontrou nada na revista e Forest foi embora chocado e irritado.
O representante Whitaker disse ao TMZ:
"Este foi um incidente perturbador já que Forest não fez além do que andar pela delicatessen. O mais infeliz sobre esta situação foi a forma como os funcionários da loja estão tratando os clientes do estabelecimento. Revistar pessoas sem prova ou evidência é uma violação de direitos."
O representante acrescenta:
"Forest não chamou a polícia a pedido do funcionário que o revistou que ficou com medo de perder seu emprego, mas pediu que, no futuro, a loja mude seu comportamento e trate o público de um modo justo e bem educado."
O site entrou em contato com o Milano Market mas ninguém quis comentar o incidente.
Forest Whitaker, Angela Bassett e Jennifer Hudson juntos em musical
Daniela Escobar vive uma bióloga em Flor do Caribe
Blake Lively está apaixonada por Salma Hayek
Kim Kardashian contrata dois personal trainers para ficar em forma na gravidez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.