Formiga e Bia Zaneratto serão embaixadoras de patrocinadora da Seleção na Copa do Mundo Feminina

Por - 15/06/23 às 17:34

Formiga, João Adibe Marques, Bia Zaneratto e Karla FelmanasFormiga, o presidente da CIMED João Adibe Marques, Bia Zaneratto e a vice-presidente da CIMED Karla Felmanas - Foto: Trinta Dezessete

A ex-atleta Formiga e as atacantes da Seleção Brasileira Feminina, Bia Zaneratto e Debinha, foram contratadas para serem embaixadoras da Cimed, farmacêutica que é patrocinadora de todas as seleções brasileiras, durante campanha para o mundial feminino da Austrália e Nova Zelândia, que começa no dia 20 de julho.

Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estarão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais. Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção.

Desde o ano passado, a farmacêutica está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo de quatro anos da Copa do Mundo masculina e feminina, a Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas no Brasil, lança campanha para ativar a Copa do Mundo Feminina, que neste ano será sediada na Austrália e Nova Zelândia.

Da mesma forma como aconteceu no Mundial masculino do Qatar, a companhia desenvolveu uma série de ativações para a competição com Lavitan, complexo vitamínico da Cimed e principal produto do portfólio que se relaciona com o universo esportivo. Com o mote “Campeãs por Natureza”, o grande destaque é a contratação das jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa.

“A Cimed é uma grande apoiadora do esporte nacional. Acreditamos muito na Seleção Brasileira e no poder que ela tem de unir o país pelo amor ao futebol. Assim como na Copa masculina, queremos que as nossas atletas tenham o mesmo destaque e prestígio que os homens e por isso, além de estarmos presentes torcendo na Austrália, também teremos um plano robusto de ativações durante a competição para incentivar a torcida brasileira”, conta Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed.

A patrocinadora está investindo cerca de R$ 40 milhões em todo o ciclo de quatro anos da Copa do Mundo – masculina e feminina -, considerando o patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ativações, também estará presente no pré-Copa. Desde a preparação das jogadoras na Granja Comary, até o amistoso em Brasília e por fim, no voo para a Austrália, com um kit especial de Cimed para as atletas da Seleção.

A parceria com a torcida oficial da Seleção Brasileira, o MVA (Movimento Verde Amarelo) está de volta, atuando com diversas ações físicas in loco e também nos canais digitais. Diversas ativações internas ainda estão previstas, como estrutura para os colaboradores dos escritórios em São Paulo assistirem aos jogos com café da manhã e a preparação de uma série em vídeo, contando quatro histórias inspiradoras de mulheres que trabalham na Cimed.

Além disso, a farmacêutica também está apoiando o projeto Meninas Em Campo, que ajuda no desenvolvimento de meninas de 9 a 17 anos por meio do futebol. Hoje são mais de 230 jovens atendidas pelo programa em São Paulo, onde delas já atuam na Seleção Brasileira Sub-17.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais