Fortuna deixada por Rogéria, morta em 2017, tem destino definido pela Justiça
Por Redação - 05/07/22 às 11:40
A fortuna deixada pela atriz Rogéria, morta em 2017, aos 74 anos e sem herdeiros diretos, acaba de ter seu destino definido. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a herança será repartida entre os quatro irmãos da transformista: Marilene e Vera Lúcia Accacio, Flavio e Cyr Barrozo. A 11ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro anunciou a decisão na última semana e não cabe mais recurso.
Leia+: Conheça ‘A Mulher da Casa Abandonada’, a história que parou a internet
Rogéria morreu em 4 de setembro de 2017. Ela havia dado entrada em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção urinária. Dois meses antes, a atriz já tinha sido internada por conta do mesmo problema.
A jornalista Sônia Abrão foi a primeira a dar a notícia. Horas antes, ela dizia que Rogéria estava na UTI e pedia por orações.
“Rogéria volta para a UTI: pessoal, o estado de saúde de nossa querida Rogéria complicou e ela trava agora a sua maior luta pela vida! Mais do que nunca precisa das orações de todo o Brasil. Vamos rezar muito para que tenha forças e possa superar esse momento dos mais delicados! Seu empresário @haddadoficial já está a caminho do hospital. Força pra ele também!!!”, escreveu Sônia, na época.
Depois, a apresentadora voltou às redes sociais para confirmar a morte da colega.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.