Fotógrafo badalado morre afogado em Florianópolis

Por - 25/02/21 às 11:00 - Última Atualização: 1 junho 2022

Reprodução/Instagram

O fotógrafo Carlos Marcelo Rangel de Moraes, artista conhecido como 1993agosto, morreu afogado em uma praia de Florianópolis, segundo relatório do Instituto Geral de Perícias (IGP), informado na quarta-feira (24). O corpo de Marcelo foi encontrado na madrugada de terça-feira 23) na Praia do Matadeiro, na faixa litorânea da cidade. Antes da confirmação oficial, fãs do trabalho de Marcelo já compartilhavam as notícias envolvendo os resgates nas redes sociais indicando afogamento como causa da morte.

Marcelo estava desaparecido desde sábado (20), ocasião em que foi à praia da Armação, em Florianópolis. Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina responderam a um chamado em área sinalizada como perigosa e resgataram duas vítimas, uma delas em grau avançado de afogamento.

Após o socorro, foram informados sobre o desaparecimento de Marcelo e seguiram as buscas nos dias seguintes.

Anitta anuncia saída de hospital após intoxicação alimentar

Destaque no cenário musical

Nascido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, 1993agosto trabalhava principalmente com música. A força expressiva de suas imagens sempre destacou o profissional de 27 anos. Ele ganhou projeção pela proximidade com nomes do rap nacional.

Recentemente, havia colaborado com artistas como Djonga, Anitta e Rael. Ele também era diretor criativo, filmmaker, designer, produtor e diretor de arte.

BBB21: ‘Jamais’, diz Anitta sobre interesse em Arthur

---