Fotógrafo que perseguiu Reese Whiterspoon pode pegar 4 anos de prisão

Por - 20/12/05 às 16:00

O fotógrafo que teria ferido uma criança com sua câmera, enquanto tentava fotografar Reese Witherspoon (Legalmente Loira, Segundas Intenções), teve sua prisão decretada por não aparecer para uma audiência no tribunal.

O paparazzo Todd Wallace foi preso pela polícia em setembro, depois de ter atacado funcionários da Disneylândia, na Califórnia, quando tentavam impedi-lo de tirar fotos de Reese e sua filha Ava. Na briga, a câmera lhe escapou das mãos e acabou atingindo uma criança, sem provocar ferimentos graves.

 

Todd, de 44 anos, foi acusado de colocar uma criança em situação de perigo e privar um indivíduo de sua liberdade de locomoção.

 

O fotógrafo se declarou inocente das acusações mas, não comparecendo a audiência, sofrerá mais acusações legais e poderá pegar quatro anos de prisão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.