Fotógrafo que perseguiu Reese Witherspoon é encontrado morto

Por - 08/02/06 às 16:39

Reprodução

O homem que foi acusado legalmente de perseguir Reese Witherspoon e seus filhos em um parque temático da Disney, para conseguir algumas fotos, foi encontrado morto em seu apartamento em Brentwood, na Califórnia.

Amigos do fotógrafo Todd Wallace descobriram o corpo em seu apartamento, mas sua identidade não pôde ser confirmada por causa do adiantado estado de decomposição.

O corpo do paparazzo não poderá ser identificado antes da próxima sexta-feira, dia 10. A polícia de Los Angeles ainda está examinando os restos mortais.
 
Todd Wallace é conhecido por usar nomes falsos e por viajar muito e temia-se que tivesse fugido dos EUA para a América Central.
 
Patrick Ahle, o promotor que cuida do caso de Witherspoon, disse que, devido ao fato de Wallace usar identidades falsas, prefere esperar a conclusão da perícia antes de declarar que o corpo encontrado é realmente do homem que processa.
 
Em setembro do ano passado, Witherspoon estava celebrando o aniversário de 6 anos de sua filha, Ava, no parque Califórnia Adventure da Disney, junto com um grupo de crianças, quando Wallace tentou tirar fotos deles.
 
Quando o grupo se negou a ser fotografado, Wallace teria ficado enfurecido, empurrando uma das crianças e ferindo outra com sua câmera.
 
Dois funcionários do parque tentaram detê-lo, mas o paparazzo os empurrou também enquanto xingava Witherspoon, fazendo as crianças chorarem.
 
Wallace foi preso acusado de má conduta e liberado sob fiança. Em outubro, o fotógrafo foi processado formalmente, apesar de se declarar inocente.
 
Depois que Wallace não apareceu para uma audiência de fiança em dezembro, o juiz emitiu uma ordem de prisão contra ele e os amigos passaram a procurá-lo sem sucesso até esta semana.
 
Não se sabe qual a data da morte do fotógrafo.

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.