Fotos de Lindsay Lohan para a Playboy terão que ser refeitas

Por - 03/11/11 às 14:35

Grosby Group

A juíza Stephanie Sautner concedeu uma semana de prazo para Lindsay Lohan se apresentar às autoridades e ser encaminhada à prisão. Esse tempo foi dado para que ela pudesse continuar a fotografar para a Playboy.

A atriz foi condenada, nesta quarta-feira (2) a 30 dias de prisão, embora haja dúvidas se ela ficará de fato presa por causa da superlotação das cadeias de Los Angeles.

Segundo o Radar Online, as primeiras fotos feitas para a Playboy estavam fora do padrão de qualidade da famosa revista masculina.

"Lindsay foi avisada que os executivos da Playboy tinham uma outra ideia com relação a seu ensaio, por isso pediram a ela que fotografasse uma segunda vez," disse uma fonte ao site. "As primeiras fotos não eram exatamente o que queriam, por isso eles escolheram um novo tema para ela fotografar."

O Radar descobriu que a nova sessão irá começar nesta quinta-feira (3) e os executivos pretendem publicá-la na edição de janeiro, com Lindsay na capa.

"Não há garantias de que todos gostarão das fotos ou que elas terão qualidade suficiente para serem usadas na capa, mas os executivos da Playboy queriam ter certeza de que as de Lindsay fossem exatamente como queriam."

Lindsay recebeu perto de US$ 1 milhão (R$ 1,78 milhão) para posar para a revista inteiramente nua.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×