Fotos de Michael Jackson morto não devem ser mostradas no julgamento de Dr. Conrad

Por - 08/04/11 às 17:02

Bang

Michael Jackson já morreu há quase dois anos, mas seu nome ainda movimenta o mundo das notícias policiais. Ainda sem uma solução para a misteriosa morte do “Rei do Pop”, chegou-se a solicitar as fotos dos restos de Michael no dia do julgamento, mas os advogados do médico Conrad Murray, acusado de matar o intérprete de Billy Jean, acreditam que as imagens chocantes podem influenciar na decisão do júri.

A solicitação para que as fotos não fossem usadas no dia do julgamento veio depois que os advogados do médico voltaram a afirmar que o “Rei do Pop” se matou acidentalmente por uma overdose de um sedativo, em junho de 2009, pois estava sofrendo com seus problemas financeiros.

“As fotos são muito chocantes e altamente prejudiciais para nós”, afirmaram os dois representantes de Dr. Conrad Murray, dizendo que o júri pode ser levado pela emoção, não permitindo um julgamento justo para o médico.

Se for condenada pelo morte do “Rei do Pop”, Conrad Murray deve pegar quatro anos de prisão e perder sua licença para exercer a profissão de médico para sempre.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×