Fotos: Taís Araújo, Lázaro Ramos e famosos no lançamento de ‘Medida Provisória’

Por - 07/04/22

Lázaro Ramos e Taís Araújo com famosos na pré-estreia de Medida ProvisóriaRoberto Filho/Brazil News

Taís Araújo e Lázaro Ramos reuniram muitos famosos no lançamento do filme ‘Medida Provisória’ no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Entre os presentes, estavam Seu Jorge, Mel Lisboa, David Junior, Yasmin Garcez, Luís Miranda, Alfred Enoch, Kiko Mascarenhas, Mariana Xavier, Juliana Alves, João Cortês, entre outros.

Confira a galeria de fotos!

Na sinopse do filme, em um futuro distópico, o governo brasileiro decreta uma medida provisória, em uma iniciativa de reparação pelo passado escravocrata, provocando uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar a suas origens.

Leia +: Tais Araújo revela o que faria caso Lázaro Ramos a traísse

A aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitú (Taís Araújo) e pelo advogado Antonio (Alfred Enoch), bem como a de seu primo, o jornalista André (Seu Jorge), que mora com eles no mesmo apartamento. No local, os personagens debatem questões sociais e raciais, além de compartilharem anseios que envolvem a mudança de país. Vendo-se no centro do terror e separados por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar.

Leia +: Astro de Harry Potter está no filme de Lázaro Ramos

Vale lembrar que o longa é uma adaptação de “Namíbia, Não!”, peça de Aldri Anunciação que Lázaro Ramos foi diretor e ator no teatro no ano de 2011.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais