Frances Bean Cobain não se lembra do pai

Por - 25/05/14 às 13:35

Getty Images

Frances Bean Cobain era apenas um bebê quando seu pai se suicidou em 1994 e sua mãe, Courtney Love, diz que é difícil para a artista de 21 anos ouvir outras pessoas contando histórias e memórias do seu pai, já que ela mesma não tem nenhuma.

Courtney contou à edição britânica da revista Grazia:

"Você tem que se colocar no lugar de Franny quando se trata de seu pai, porque ela se sente como se ela fosse parente do Papai Noel. Tipo, todo mundo gosta dele, mas ela diz que não tem memória nenhuma do Papai Noel. Já eu me lembro dele, da sua risada, de como ele era na cama, e de como ele era com ela".

Courtney  que, como seu falecido marido, lutou contra a dependência de drogas, agradece pela filha ser sensata e espera que ela não siga os passos dos pais.

"A coisa legal sobre a Frances é que ela sabe que está ligada a dois drogados. Quer dizer, talvez ela fume maconha, mas ela é sensata. Eu agradeço a Deus por ela nunca ter sido apresentada a medicamentos controlados", completou Love.

A cantora da banda Hole é incrivelmente orgulhosa de sua filha, de quem ela esteve afastada de 2009 até o ano passado."Nós estamos muito bem agora, nós vivemos a quatro casas de distância em Los Angeles. Ela é um ávida leitora, ela leu todos os clássicos. É tão bonita, bonita tipo Angelina, um pouco bonita demais. Isso está me assustando".

Além disso, Courtney aprova o noivado de sua filha com Isaiah Silva, da banda The Eeries.

Ela comentou: "Ele se parece com o Kurt, né? Ele é um santo, porque ela é difícil e eu não tenho nenhuma idéia de onde ela puxou isso".

Aniversário da morte de Kurt Cobain foi “profundo” para Courtney Love
Polícia encontra nova carta de Kurt Cobain difamando Courtney Love
Courtney Love diz que aprendeu a ser estrela do rock com amigos drags e gays

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.