Francisco Cuoco: “Ainda me chamam de galã”
Por Redação - 03/07/10 às 13:15
Aos 76 anos e com um currículo que inclui dezenas de novelas, Francisco Cuoco carregou por anos o rótulo de galã. Nas novelas de Janete Clair, por exemplo, ele era o sex symbol imbatível.
No ar em Passione, na pele do fogoso Olavo, Cuoco afirma a O Fuxico que reencontrou um pouco do assédio do público, neste sentido.
“Ser chamado de galã nunca me incomodou e ainda ouço coisas muito legais, por conta, principalmente, do Olavo, que mantém o fogo na terceira idade. Mas ser galã sempre foi uma coisa presente. Adorava e procurava fazer de maneira a ser um veículo de ligação, transformando emoções e sentimentos do público”, filosofa.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.