Francisco Cuoco solta a língua contra Carolina Ferraz
Por Redação - 14/05/06 às 11:55
No caderno Ilustrada, da Folha de São Paulo deste domingo, dia 14, o ator Francisco Cuoco, de 73 anos, falou sobre a briga que teve com a atriz Carolina Ferraz, na segunda versão da novela Pecado Capital. E não poupou a bela.
Cuoco, atual intérprete de dois personagens na novela Cobras & Lagartos, o empresário Omar Pasquim e o faxineiro Pereira, começa com a expressão: "Ai, meu Deus, de novo aquela morfética"! E completa dizendo que "o Du Moscóvis foi sacana, nem pra me avisar que ela era tão chata". E ri da frase.
Na seqüência, o eterno galã da tevê brasileira explica: "O problema é que essa moça não tinha um comportamento adequado no trabalho. Eu me perguntava até que ponto ela era do ramo. Atendia o celular na hora da gravação; se estava com sono, ia embora; desrespeitava todo mundo, dos contra-regras à faxineira".
Ainda na entrevista, Cuoco revela que montou o personagem da novela global Cobras & Lagartos, Omar Pasquim, o empresário inspirado no estilista Giogio Armani, sem nem saber quem ele é.
Na novela, Omar Pasquim é dono da Luxus, loja inspirada na famosa Daslu, que Cuoco também revela que nunca entrou, mas "já passei ali em frente de táxi, e o motorista me apontou o prédio como se fosse um ponto turístico. Eu disse: Ah"!
Mas, o mais interessante é saber que o ator montou seu personagem baseado em duas imagens, "a do Marlon Brando, em O Poderoso Chefão, e a do Versace", diz Cuoco, querendo citar Giogio Armani.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.