Franco Zeffirelli fala sobre a morte de Elizabeth Taylor

Por - 23/03/11 às 16:12

“Uma diva como ela não existe mais,” foi assim que o cineasta italiano Franco Zeffirelli reagiu à notícia da morte de Elizabeth Taylor, ocorrida nesta quarta-feira (23), em Los Angeles.

O diretor de Romeu e Julieta e Irmão Sol e Irmã Lua definiu Taylor como uma mulher mais do que liberada, linda e inteligente.

“Estou muito triste. Perdemos uma figura memorável que tive a chance de conhecer e com quem trabalhei em dois filmes. Com ela desaparece uma diva como não existe mais,” declarou o cineasta, que está com 88 anos, à agência de notícias italiana Ansa.

Zeffirelli dirigiu Liz Taylor em A Megera Domada em 1967 e Il Giovane Toscanini em 1988.

“Pessoas como Liz não existem mais porque é difícil aparecer em filmes como os que se fazem hoje, e os contos de fada não existem mais. Ela era linda, inteligente e diva o suficiente para criar naqueles que a encontravam a perplexidade necessária. Era também uma mulher mais do que liberada, que se permitiu casar oito vezes com sete maridos diferentes em uma época muito diferente da de hoje.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.