Notícias às 04:00

Frank Aguiar, Adriana Bombom e mais famosos participam de reality

Allysson Moreno

Começou no último sábado a gravação do primeiro reality show no mundo de transformação pessoal como metodologia de ensino, A Casa do Zé.

Durante sete dias de confinamento, A Casa do Zé, com José Roberto Marques, especialista do comportamento humano, acontecerão movimentos e métodos intensos através de teorias, dinâmicas de alto impacto e técnicas nunca apresentados em qualquer lugar.

No primeiro dia, os participantes confinados foram recebidos pelo anfitrião José Roberto Marques que apresentou a casa para os confinados e já realizaram algumas atividades e dinâmicas como uma aula com o lutador de Jiu Jitsu ‘Galego’.

Após o jantar Zé Roberto realizou uma meditação de abertura que já causou um enorme impacto entre os participantes. Para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foi tão forte que ele disse: “O primeiro dia já vivi algo incrível que jamais vivi na vida”. Já Suzete do Fat Family disse que chorou muito conseguindo destravar sentimentos que jamais pensava em conseguir.

A programação desde domingo segue com a primeira aula sobre as sete chaves para transformar uma vida. Logo pela manhã eles já ficaram sem celular para que possam de verdade entender o real propósito das sete chaves em aula com o especialista José Roberto Marques.

José Roberto Marques é o novo conselheiro de Roberto Justus em O Aprendiz

Frank Aguiar divulga novo projeto musical: ‘Algo diferente’
Bombom rebate crítica por trabalhar durante luto: ‘A saudade sempre vai existir'

Aspectos técnicos

Ao longo da semana serão realizadas atividades surpresas que os participantes só terão conhecimento durante os cronogramas diários. Os participantes são personalidades, famosos, formadores de opinião e anônimos.

Alguns dos nomes do elenco são: Suzete Fat Family (cantora), Carla Prata (apresentadora), Frank Aguiar (cantor), Adriana Bombom (apresentadora), Lucas Guimarães (influenciador digital), Fernanda Lacerda (atriz e modelo / ex-mendigata), Nathan Camargo (cantor e filho do cantor Luciano Camargo), Tati Lobão (influenciadora digital) Vivi Winkler (influenciadora digital), Jaques Vanier (humorista), Maxuelzinho (humorista), Paulo Libonati (empresário), entre outros.

Quem assina a direção do reality A Casa do Zé, são os renomados Rafael Vanucci e Flaney Gonzallez, além de toda equipe do time José Roberto Marques.

“Fazer este reality show com metodologia educacional com José Roberto Marques, com certeza coloca minha carreira de diretor em outro patamar. Já ganhei dois realities como participante e agora fazer direção geral está sendo fantástico”, afirmou Rafael Vanucci.

O reality A casa do Zé, será transmitido do dia 11 ao 17 de maio em seu canal oficial no Youtube.

Notícias Relacionadas