Frank Aguiar sobre fim de Simone e Simaria: ‘São talentosas’

Por - 22/08/22

Frank Aguiar de óculos escurosReprodução/Instagram

Frank Aguiar resolveu expor a sua opinião sobre o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria. Vale ressaltar que ele é o responsável por revelar as irmãs e as acompanhou desde o início de suas carreiras.

Em uma entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, Frank revelou que teve uma conversa com as duas durante o período de crise enfrentado por elas, antes de anunciarem o fim.

Leia+: Simone deixa recado para Simaria após término da dupla. Confira!

Ele demonstrou que possui boas expectativas em relação às carreiras solo que elas irão seguir. “Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir”, contou.

Além disso, ele abriu o coração sobre o motivo do fim da dupla. “Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento”, desabafou.

Após o término da dupla Simone e Simaria e o anúncio de que as irmãs seguirão carreira solo, os fãs ficaram chocados e resolveram utilizar as redes sociais para desabafar, sendo que alguns usaram o bom humor para lidar com a notícia.

VIROU PIADA!

Simone e Simaria anunciaram oficialmente que seguirão carreira solo a partir de agora. A dupla cumpriu seus contratos e confirmou os burburinhos de que se separaria. Na quinta-feira, 18 de agosto, o comunicado oficial chocou muitos fãs e, obviamente, surgiram milhares de desabafos nas redes sociais.

Contudo, também é importante colocar um pouco de humor em momentos ruins para que a dor não seja tão intensa. No Twitter, os admiradores da dupla não deixaram passar cobranças, piadas e até indiretas do que deixaram de fazer.

Leia+: Fim de Simone e Simaria vira piada entre fãs para superar sofrência

Como se não bastasse, também houve quem apontasse culpados para o momento delicado na carreira de ambas. Para alguns, Kaká Diniz, esposo de Simone, seria o principal interessado na separação.

Recentemente, Simaria disse que quando anunciasse uma separação, seria em grande estilo, com um especial na televisão e tudo mais. Por isso, um fã fez questão de depositar sua brincadeira na fala:

Menos bem-humorado, outro seguidor apostou todas as fichas na culpa de Kaká para a separação. De acordo com ele, o empresário vai ficar com todo o dinheiro da carreira de Simone só para ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---