Fred come pizza com o pai e reclama do campeonato de game

Por - 24/06/06 às 23:13

Depois de estrear na Seleção fazendo um gol contra a Austrália, o meio campo Fred batalha por seus direitos e reclama dos companheiros. Mas a conversa não tem nada a ver com futebol. A bronca do mineiro de Teófilo Otoni tem a ver com um campeonato paralelo que rola nos bastidores da Copa: vídeo-game!

Tudo indica que Fred começou levando a melhor nas disputas de vídeo-game, mas anda grilado com as mudanças no ranking. “Acho que vou encerrar esse assunto de campeonato de Play Station no meu blog. Comecei bem a competição. Era franco favorito, líder e invicto. De uma hora pra outra, o jogo virou. Comecei a perder direto. Acho que quando vou dormir esses “traíras” ficam treinando na calada da noite. É a única explicação pra tanta derrota”, diz o atacante.

A reclamação foi feita há dois dias, mas neste sábado para que o sol voltou a brilhar para o mineirinho. No desafio em duplas, Kaká e Fred, com o Manchester United, derrotaram Emerson e Julio Cesar, com o Arsenal, por 2 a 1 em partida no video game depois do jantar deste sábado.

Incentivados por Robinho, que assistiu ao jogo prosseguindo o tratamento com gelo na coxa direita, Kaká e Fred festejaram o resultado aos pulos pelo salão do Castelo Lerbach.

– Cadê o Arsenal? Cadê o Arsenal? – gritavam os dois vitoriosos, provocando, principalmente, Emerson.

 

Dia de folga 

Brincadeiras a parte, tudo indica que o clima nos bastidores da Selelção brasileira é dos melhores. Na sexta-feira, dia de folga dos jogadores, a moçada optou por passeios familiares. Fred, por exemplo, saiu com seu pai, Juarez, e seu grande amigo Barriga. Foram conhecer a cidade de Colônia e começaram o passeio pela Catedral.

Fred conta que tentou convencer o paizão a curtir um almoço mais típico, mas não foi feliz: “Tentei levar meu pai pra conhecer o famoso chucrute e o tradicional salsichão alemão com mostarda. Mas o “véio” não quis arriscar e me obrigou a ir à Pizza Hut. Aceitei, afinal, é ele quem manda mesmo. Só fiquei “encucado” com uma coisa: enquanto um torcedor me reconhecia pelas ruas, 10 pediam para tirar foto com o “Boleirão”. O cara virou celebridade”, contou animado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.