Freida Pinto e o noivo vão ser pais pela primeira vez

Por - 30/06/21 - Última Atualização: 29 junho 2021

Freida Pinto grávida com seu noivo Cory TranFreida Pinto grávida com seu noivo Cory Tran (Foto: Reprodução Instagram)

Freida Pinto anunciou que está grávida do seu primeiro filho, com seu noivo Cory Tran. O casal contou aos fãs em seu Instagram, ao compartilhar fotos da barriguinha da estrela de ‘Quem quer ser Milionário’ (Slumdog Millionaire).

Junto com as fotos, o casal escreveu em postagens correspondentes no Instagram: “Baby Tran, chegando neste outono!”.

A notícia chega quase dois anos depois que o casal anunciou seu noivado no final de 2019, após dois anos de namoro.

Freida, de 36 anos, escreveu nas redes sociais na época: “Tudo faz sentido agora. A vida faz sentido, o mundo faz sentido, as lágrimas e as provações do passado fazem sentido, o que velhos amantes sábios disseram sobre o amor faz sentido, onde eu estou faz sentido. Faz sentido e para onde eu quero ir faz todo o sentido. Você, meu amor, é simplesmente a mais bela criação que já entrou em minha vida. E você está aqui para ficar”, indicou.

A atriz já namorou seu colega de elenco de ‘Slumdog Millionaire’, Dev Patel, entre 2008 e 2014, e insistiu que ela sempre se mantinha em boas relações com seus ex-parceiros e ficou muito orgulhosa quando Dev foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Lion’ .

Notícia do noivado

Freida Pinto anunciou em 2019 no Instagram que ficou noiva. Na época, a atriz nascida em Bombay, na India, compartilhou uma foto para anunciar que vai se casar com o namorado, o fotógrafo Cory Tran após dois anos de namoro.

Freida compartilhou fotos profissionais de seu noivado no Instagram e legendou:

“Tudo faz sentido agora. A vida faz sentido, o mundo faz sentido, as lágrimas do passado e as provações fazem sentido, o que os sábios velhos amantes disseram sobre o amor faz sentido; onde eu estou faz sentido e para onde quero ir completamente faz sentido”.

A atriz usou o post para também desejar ao futuro marido Cory um feliz aniversário.

Ela acrescentou: “Você, meu amor, é apenas a criação mais linda que já entrou na minha vida. E você está aqui para ficar. Bem, eu estou fazendo você ficar. Ha! Todo o meu amor com todo o meu coração. Feliz aniversário meu doce noivo!”, escreveu.

O fotógrafo também compartilhou as mesmas imagens em sua própria conta do Instagram, dizendo: “O melhor presente de aniversário que eu poderia ter pedido. Noivo. “

Freida Pinto namorou Dev Patel até 2014 e hoje em dia eles são grandes amigos, segundo ela.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.