‘Frio na barriga’, revela Bruna Hamú sobre papel em A Lei do Amor
Por Redação - 21/11/16 às 11:24
Diferente da protagonista de Malhação Sonhos, Camila está dando o que falar em A Lei do Amor. Na intérprete das duas personagens: Bruna Hamú. Aos 26 anos, a atriz revelou a emoção de contracenar com atores consagrados e a inspiração para viver a jovem que faz book rosa e passa por vários problemas em casa.
“Deu um frio na barriga saber que eu ia fazer uma novela das 9. São atores tão geniais, que ajudam a gente… pessoas que eu já admirava desde pequena, outras das quais me tornei fã. Foi uma honra gravar com o Zé; ele é muito generoso. Foi uma cena muito difícil de fazer”, contou a atriz em entrevista para o Gshow.
Na novela, a moça resolve se prostituir para chamar atenção da família, mas não chega a ter relação com Tião, interpretado pelo experiente José Mayer.
“As coisas que ela faz é por impulso, mais para chamar a atenção da família; do pai, que nunca deu bola para ela, e da avó, em quem ela se espelha, mas também não liga. Ela tem os valores equivocados porque ninguém nunca a ensinou. Então, tenta fazer as coisas do jeito dela”, completou.
Para fazer a mimada Camila, ela revela a inspiração é Blair Waldorf, personagem do seriado Gossip Girl. “Acho que elas têm problemas psicológicos e traços de personalidade muito parecidos”, observa.
Na trama, a jovem desenvolve bulimia, transtorno alimentar que atinge muitas jovens. “Tenho me preparado estudando e conversando com pessoas que já tiveram o transtorno alimentar. Não dá para falar qualquer coisa; pessoas morrem por isso”.
Mesmo com várias características negativas, Bruna consegue ver o lado bom da personagem: “A Camila é completamente diferente de mim, mas claro que sempre tem alguma coisa em comum. Ela é determinada, sempre corre atrás, ainda que do jeito equivocado dela”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.