Frustração: Luma de Oliveira dá bolo na Viradouro
Por Redação - 08/02/06 às 14:12
Ela surpreende a cada dia. Depois de anunciar que estaria, definitivamente, fora do desfile carnavalesco de 2006, ao qual assistiria no camarote da revista Rio, Samba e Carnaval, Luma de Oliveira prometeu uma visita à quadra da Unidos do Viradouro, no ensaio técnico realizado na noite do dia 7 de fevereiro. Rainha da bateria de vários carnavais da escola de samba, na qual imortalizou seu prestígio no Carnaval, a bela anunciaria sua volta.
Lotada, a quadra parecia pronta para receber a musa. Muitos componentes se espantavam com a aglomeração de jornalistas e vibravam ao saber que Luma estaria ali naquela noite. E perguntavam: “E a Juliana, está fora?”
O presidente Marcos Lira esclareceu que a rainha da bateria continua sendo a atriz global, que não estaria ali naquela noite. Luma faria apenas uma visita e talvez anunciaria que estaria voltando à agremiação como destaque na alegoria que representa a cidade de Niterói, onde se localiza a Viradouro.
Luma não apareceu. A assessoria da escola de samba justificou.
“Ela é um furacão, imprevisível. Poderia surgir a qualquer momento, ela disse que viria”, disse a assessora.
A diretoria da Viradouro não descarta a volta da musa. Resta aguardar qual será o próximo passo do fenômeno carnavalesco Luma de Oliveira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.