‘Fui cortado do filme de James Bond’, diz Pierce Brosnan

Por - 17/11/14 às 19:52

Getty Images

Pierce Brosnan estava quase "pegando o jeito" para atuar como James Bond quando foi cortado do filme. O ator, que atuou como o espião James Bond durante quatro filmes, finalizando com Um Novo Dia para Morrer, em 2002, foi convidado a estender seu contrato para o quinto filme por ser reconhecido pelo papel, porém os diretores mudaram de ideia.

"Meu contrato era de quatro filmes, então fui convidado para fazer o quinto e eu disse 'sim'. Porém, no meio das negociações eles mudaram de ideia. Eu estava 'pegando o jeito' do Bond e a porta se fechou", relatou.

Brosnan acabou de retornar de seu último filme, The November Man – Um Espião Nunca Morre, no qual fez o papel de um oficial da CIA, Peter Devereaux, que retorna de sua aposentadoria. O ator insiste que ele nunca teria conseguido esse papel se ele não tivesse sido Bond.

"Eu tenho muita gratidão por ter tido Bond na minha vida, acho que sem ele eu nunca teria feito The November Man. Eu me sinto muito bem. Eu sempre achei que um dia eu iria tentar encontrar um espião decidido para atuar novamente após meu trabalho como Bond, já que eu sabia que não duraria pra sempre", afirmou.

Pierce Brosnan se arrependeu de não ter interpretado o Batman nos anos 80
Pierce Brosnan busca forças na fé para passar por momentos difíceis
Pierce Brosnan quer participar de Os Mercenários 4

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.