Funcionária agredida por Lindsay Lohan está em licença médica
Por Redação - 22/12/10 às 10:00
A mulher que acusa Lindsay Lohan de agressão conversou com o TMZ e disse que a atriz esteve bebendo antes do incidente, e que a feriu tanto, que ela agora está em licença.
Dawn Holland, que trabalha na Betty Ford Clinic, contou que no domingo (12), pouco depois da 1h00, Lindsay e duas outras internas voltaram para a clínica, depois de uma noitada na cidade, fora do horário estabelecido.
Holland diz que LiLo e as amigas pularam o muro tentando entrar no centro sem serem notadas. Os seguranças impediram as três mulheres e foi quando a atriz explodiu de raiva.
Os seguranças chamaram Dawn para aplicar um teste de bafômetro nas três, mas LiLo se recusou a soprar o aparelho e a empurrou.
Holland disse que foi Lindsay quem chamou a polícia, do telefone do centro e que ela usou um outro telefone da casa para falar com agentes e que Lindsay a confrontou novamente, arrancando o telefone de sua mão, causando uma severa distensão, que a fez entrar em licença médica.
A funcionária diz que sentiu cheiro de álcool em Lindsay.
Sobre a alegação da atriz de que Holland a agrediu primeiro, a funcionária diz:
“Não toquei naquela mulher.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.