Funcionário confirma briga de Lindsay Lohan em clube noturno

Por - 12/04/12 às 14:32

Getty Images

Um funcionário do Standard Hotel, que estava trabalhando na noite em que Lindsay Lohan supostamente atacou uma mulher, confirmou que a atriz esteve no local e que iniciou uma briga.

Marisa Dugas prestou queixa de agressão contra LiLo na polícia, no último sábado (7), alegando que estava no clube Smoke and Mirrors, que fica dentro do hotel, na última quinta-feira, quando se aproximou da mesa de Lindsay e começou a conversar com um homem. Lohan teria ficado brava com sua atitude e reagiu empurrando a mulher.

A atriz, no entanto, insiste que não saiu de casa naquela noite.

+ LINDSAY LOHAN NEGA BRIGA EM CLUBE NOTURNO

As fitas de segurança do hotel também não flagraram Lindsay no local e não há uma única foto de paparazzi, que seguem a atriz aonde quer que vá, tirada naquela noite.

O funcionário, porém, disse que viu Lindsay no clube, sentada em uma mesa com um grupo de amigos. Marisa teria se sentado perto do grupo e começado a conversar com um dos rapazes. O empregado diz que o pessoal da mesa de Lindsay começou a jogar gelo em Marisa que ficou irritada e a briga começou.

Segundo ele, a atriz tomou parte na briga que ele apartou

Marisa foi escoltada para fora do clube chorando histericamente e dizendo que Lindsay a tinha ferido, mas se recusou a receber atendimento médico.

O funcionário diz que há um vídeo de segurança que mostra LiLo saindo pelos fundos do hotel.

O homem já conversou com a polícia que já requisitou o tal vídeo, mas a gerência do hotel está se negando a fornecê-lo, segundo o TMZ.

A investigação continua.


×