Funcionários de hospital são despedidos por causa de Kim Kardashian
Por Redação - 15/07/13 às 13:34
Kim Kardashian denunciou que sua privacidade foi violada por funcionários do hospital Cedars Sinai, durante sua estada no mês passado, quando deu à luz sua filha com Kanye West, North West.
Por causa da denúncia, seis pessoas – cinco trabalhadores e um estudante assistente de investigação – foram despedidos por terem tido 'acesso inapropriado' aos registros dos pacientes, entre os dias 18 e 24 de junho, de acordo com o jornal Los Angeles Times.
Kardashian denunciou que algumas informações sobre o nascimento da menina foram vazados à imprensa por pessoas do hospital, a poucos dias do nascimento da bebê.
O hospital se negou a revelar a identidade das pessoas que foram despedidas e não quis comentar o caso.
Mãe de Kim Kardashian proíbe que netos a chamem de avó
Talk Show de Kris Jenner pode ser um fracasso
Kourtney Kardashian e Scott Disick terão seu próprio reality show
Kim Kardashian e Kanye West saem pela primeira vez com a filha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.